Página inicial > Notícias > Campus Vitória oferta oficina de teatro

Campus Vitória oferta oficina de teatro

Publicado: Quinta, 23 de Fevereiro de 2023, 19h35 | Última atualização em Quarta, 29 de Março de 2023, 14h43

Ação tem vagas para estudantes, servidores e comunidade externa.

A Diretoria de Extensão (Direx) do Campus Vitória publicou o Edital 03/2023, que trata do projeto de extensão Oficina de Teatro Artífices. A oficina será ofertada presencialmente no Campus Vitória em encontros semanais. O projeto consistirá em atividades de aquecimento de corpo e voz, alongamentos, jogos teatrais e de improvisação, leitura de textos dramáticos e encenações. A previsão de início das aulas é em 30 de março com conclusão em 28 de setembro. Ao final da oficina, espera-se a apresentação pública de uma montagem de peça ou cena teatral.

São oferecidas vagas para estudantes (8), servidor (4) e comunidade em geral (8).

As inscrições vão de 24 de fevereiro a 16 de março, por meio de formulário on-line.

Acesse o edital.