Página inicial > Notícias > Inscrições de chapas para eleição do Conselho Superior vão até esta quinta (2)

Inscrições de chapas para eleição do Conselho Superior vão até esta quinta (2)

Publicado: Segunda, 27 de Fevereiro de 2023, 17h11 | Última atualização em Quinta, 02 de Março de 2023, 11h33

Podem se inscrever estudantes, docentes e técnicos-administrativos para seus respectivos colégios eleitorais.

Estudantes e servidores técnico-administrativos do Campus Vitória podem se inscrever, até esta quinta-feira (2), para representar os segmentos discente, docente e técnico-administrativo no processo eleitoral para novos membros do Conselho Superior. A votação será no dia 8 de março. O processo eleitoral no Campus Vitória é regulamentado pela Portaria nº 122/2023 e sua retificação, Portaria nº 141/2023.

No Campus Vitória, serão eleitas cinco chapas para o Colégio Eleitoral Discente, quatro para o Colégio Docente e cinco para o Técnico-administrativo. Nos colégios, a eleição passa para a definição dos membros do Conselho Superior com um titular e dois suplentes.

Poderão se candidatar a representantes no Colégio Eleitoral Discente, Docente e Técnico-Administrativo os estudantes regularmente matriculados no Campus Vitória nos cursos presenciais técnicos, de graduação, pós-graduação e EaD; e servidores efetivos e ativos, com exceção dos casos listados na portaria. A inscrição poderá ser feita via formulário eletrônico.