Página inicial > Notícias > Inscrições para eleição do Conselho Superior são estendidas até domingo (5)

Inscrições para eleição do Conselho Superior são estendidas até domingo (5)

Publicado: Quinta, 02 de Março de 2023, 11h35 | Última atualização em Quinta, 02 de Março de 2023, 11h35

Podem se inscrever docentes, estudantes e técnicos-administrativos para seus respectivos colégios eleitorais.

O Gabinete da Diretoria-Geral retificou o Regulamento do Processo Eleitoral para composição de colégios eleitorais do Conselho Superior. As inscrições de chapas foram estendidas até 5 de março. A eleição é para formar os colégios eleitorais Docente, Discente e Técnico-administrativo. O processo eleitoral é regulamentado pela Portaria nº 122/2023 e sua retificação, Portaria nº 141/2023.

No Campus Vitória, serão eleitas cinco chapas para o Colégio Eleitoral Discente, quatro para o Colégio Docente e cinco para o Técnico-administrativo. Nos colégios, a eleição passa para a definição dos membros do Conselho Superior com um titular e dois suplentes.

Poderão se candidatar os estudantes regularmente matriculados no Campus Vitória nos cursos presenciais técnicos, de graduação, pós-graduação e EaD; e servidores efetivos e ativos, com exceção dos casos listados na portaria. A inscrição é feita via formulário eletrônico.