Página inicial > Notícias > Ação de extensão seleciona bolsistas

Ação de extensão seleciona bolsistas

Publicado: Terça, 14 de Março de 2023, 18h12 | Última atualização em Terça, 14 de Março de 2023, 18h12

São sete vagas ao todo e as inscrições vão até 19 de março.

A Diretoria de Extensão (Direx) do Campus Vitória publicou o Edital 05/2023, que selecionará bolsistas para atuar na equipe de apoio ao projeto “Proposta de Solução Tecnológica para o projeto e-Trânsito Aduaneiro da ALFÂNDEGA DO PORTO DE VITÓRIA – ALF/VIT”. O projeto pretende modelar e validar em ambiente real uma solução tecnológica customizável, possibilitando o monitoramento remoto de contêineres pela Alfândega do Porto de Vitória.

São sete vagas ao todo, detinadas a servidores e estudantes do Ifes e a estudantes de outras instituições. As bolsas variam de R$ 800 a R$ 2.500. As inscrições acontecem por e-mail até 19 de março.

Confira o edital.