Página inicial > Notícias > Estudantes receberão apoio para participação em eventos técnico-científicos

Estudantes receberão apoio para participação em eventos técnico-científicos

Publicado: Terça, 21 de Março de 2023, 11h28 | Última atualização em Terça, 21 de Março de 2023, 11h28

DPPG publica edital concedendo auxílio para apresentação de trabalhos.

A Diretoria de Pesquisa e Pós-Graduação (DPPG) do Campus Vitória publicou o Edital 02/2023, que concede apoio financeiro a estudantes regularmente matriculados e frequentes do campus, para que apresentem trabalhos em eventos técnico-científicos presenciais ou virtuais. O objetivo é contribuir para o desenvolvimento científico e tecnológico do Ifes. A seleção contempla ainda trabalhos que tenham sido apresentados antes da publicação do edital, dentro do período estabelecido em seu cronograma.

Para participar, o estudante e orientador devem ser responsáveis pela autoria ou coautoria do trabalho. As propostas serão recebidas em duas chamadas: de 21 de março a 7 de junho para eventos realizados de fevereiro a julho de 2023, e de 10 de agosto a 12 de setembro para os que acontecem entre agosto e novembro deste ano. As inscrições acontecem exclusivamente por e-mail.

Confira o edital.