Página inicial > Notícias > Ciclo de Estudos Dirichlet tem inscrições abertas

Ciclo de Estudos Dirichlet tem inscrições abertas

Publicado: Quinta, 23 de Março de 2023, 09h07 | Última atualização em Quinta, 23 de Março de 2023, 09h38

Os estudantes têm até às 13h do dia 30 de março.

O Campus Vitória realiza o projeto de ensino "Ciclo de Estudos Dirichlet", que tem o objetivo de aprofundar os conteúdos da Matemática, através da metodologia de Resolução de Problemas, preparando os alunos para as olimpíadas da disciplina, com foco na Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas e Privadas (OBMEP).

As inscrições estão abertas e podem ser feitas por meio de formulário, até as 13h da data de início da capacitação, que será nesta quinta (30). O projeto será desenvolvido até o dia 5 de outubro, às terças-feiras e quintas-feiras, das 13h às 15h. A primeira aula ocorrerá no Auditório da Eletrotécnica. As aulas serão divididas por áreas da Matemática (Álgebra, Aritmética, Combinatória e Geometria).