Página inicial > Notícias > Oficina de Música tem inscrições prorrogadas até esta quarta (5)

Oficina de Música tem inscrições prorrogadas até esta quarta (5)

Publicado: Segunda, 03 de Abril de 2023, 15h58 | Última atualização em Segunda, 03 de Abril de 2023, 15h58

A oficina é aberta a todos - estudantes, servidores e comunidade externa - e não é preciso ter conhecimento musical.

A Oficina de Música prorrogou o recebimento de inscrições até esta quarta (5). Os interessados devem comparecer à Sala de Música da Orquestra Pop & Jazz, embaixo da arquibancada, nos seguintes horários: segunda e quarta-feira, de 11h às 12h e de 14h às 15h30. Podem participar servidores de quaisquer campi, estudantes e ex-estudantes do Campus Vitória e pessoas da comunidade externa. A idade mínima é 14 anos e não é necessário ter conhecimento musical prático ou teórico. Quem já toca ou canta terá que fazer uma audição, a título de nivelamento.

Notícia vinculada: Inscrições para Oficina de Música começam nesta segunda (27)