Página inicial > Notícias > Ação de extensão realiza oficinas com estudantes e professores da EJA

Ação de extensão realiza oficinas com estudantes e professores da EJA

Publicado: Quinta, 06 de Abril de 2023, 11h10 | Última atualização em Quinta, 06 de Abril de 2023, 11h10

A iniciativa atende escolas públicas da Grande Vitória.

O projeto de extensão "Experiências e práticas educativas emancipadoras na educação básica" terá suas aulas inaugurais em 10 e 19 de abril. A ação promove oficinas pedagógicas, palestras, rodas de conversa e outras atividades educativas, visando contribuir com as demandas pedagógicas de escolas públicas da Grande Vitória.

O projeto atenderá estudantes e professores da Educação de Jovens e Adultos (EJA) de duas escolas municipais, ambas de Ensino Fundamental, separadas em duas turmas. Os encontros acontecerão mensalmente para cada turma e uma das oficinas será ministrada por estudantes do Proeja do Campus Vitória. Os eventos são abertos a docentes do Proeja. A iniciativa é uma parceria com a Coordenação de Educação de Jovens e Adultos da Secretaria Municipal de Educação de Vitória.