Página inicial > Notícias > Estudantes podem avaliar professores a partir de hoje (8)

Estudantes podem avaliar professores a partir de hoje (8)

Publicado: Segunda, 08 de Maio de 2023, 14h01 | Última atualização em Segunda, 08 de Maio de 2023, 14h01

A avaliação docente vai até 26 de maio.

A Coordenadoria de Gestão Pedagógica (CGP) informa que já está disponível o questionário para avaliação docente do período letivo 2023/1. Ele pode ser preenchido pelos estudantes no Sistema Acadêmico até 26 de maio. A CGP ressalta que o processo avaliativo tem grande importância para a prática docente e espera que os professores estimulem a participação dos estudantes.

A Coordenadoria orienta aos docentes que utilizem laboratórios de informática que cedam parte da aula para o preenchimento e envio das respostas.