Novas regras para o agendamento dos miniauditórios e do teatro
A partir de 23 de maio as reservas de data para os espaços devem ser realizadas on-line.
Interessados em utilizar os miniauditórios e o teatro devem, a partir de 23 de maio, utilizar o sistema próprio para isso, não sendo mais aceitas as marcações por e-mail ou pessoalmente. Com a nova ferramenta é possível consultar a disponibilidade dos espaços e, caso ele já esteja ocupado, o usuário pode entrar na fila para, se houver desistência, garantir a data.
Os agendamentos devem ser realizados com um dia útil de antecedência e as chaves retiradas por servidor do setor solicitante na Coordenadoria de Comunicação Social e Eventos (CSO), das 10h às 17h (exceto para eventos previstos no calendário acadêmico do Campus – Vitória). Caso já tenha realizado a reserva de um dos espaços, acesse o sistema e confira se ela está correta, se não, entre em contato imediatamente com a Comunicação para que seja realizado o acerto.
O login no sistema é realizado com o Siape e a senha padrão dos servidores. A reserva está condicionada à aceitação dos termos de uso dos espaços e à aprovação do setor responsável. A Diretoria-Geral já está desenvolvendo novas ações para implementar mais melhorias ao processo. O passo a passo pode ser acessado na tela inicial do site.
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