Página inicial > Notícias > Movimento Empresa Júnior faz pesquisa de percepção sobre formação empreendedora

Movimento Empresa Júnior faz pesquisa de percepção sobre formação empreendedora

Publicado: Segunda, 05 de Junho de 2023, 10h53 | Última atualização em Segunda, 05 de Junho de 2023, 14h02

Estudantes de graduação são convidados a responder questionário on-line.

O Movimento Empresa Júnior (MEJ), por meio da ONG Brasil Júnior, realiza a pesquisa IES Empreendedoras. O estudo pretende aferir a qualidade da formação empreendedora em universidades e institutos federais. Haverá coleta de informações por meio de contato direto com as instituições, a partir de bases de dados secundárias e através de uma pesquisa de percepção realizada com estudantes de graduação. O objetivo é auxiliar no debate e na construção de instituições de ensino superior mais empreendedoras. Veja mais detalhes sobre a pesquisa.

Estudantes de graduação podem participar respondendo a um questionário on-line.