Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Vagas para participar de formação em segurança no campus
Início do conteúdo da página

Vagas para participar de formação em segurança no campus

Publicado: Quarta, 07 de Junho de 2023, 12h45 | Última atualização em Quarta, 07 de Junho de 2023, 12h45

Interessados devem se manifestar por e-mail até o 14 de junho.

“Os Paradigmas da Segurança: de quem, por quem e como”, é o tema da formação que será ministrada no dia 15 de junho às equipes terceirizadas de segurança e recepção do campus. O evento, que acontecerá de 9h às 12h no Miniauditório 2, conta, também, com 25 vagas para servidores que atuam na área de vigilância ou administrativos e docentes que se interessam pelo tema.

Durante a palestra serão abordados temas como: o que é segurança; de quem é a responsabilidade; unidade educacional e os paradigmas para uma estadia segura; atuação dos agentes internos e externos no processo; e o sinistro e suas perspectivas. A ação será ministrada por Rusley Medeiros, doutorando em Ciências Sociais (Ufes), mestre em Segurança Pública com ênfase em ética e cultural policial, especialista em Direito Penal, especialista em Ciências Penais e Segurança Pública e especialista em Desenvolvimento e Aprendizagem, além de professor universitário, pesquisador, autor do livro “Ética e Cultura Policial”, e, ainda, coautor da obra “Sistema Jurídico Policial”.

Interessados em participar devem enviar e-mail para cae.vi@ifes.edu.br contendo nome completo, Siape e coordenadoria até o dia 14 de junho.

registrado em:
Fim do conteúdo da página