Página inicial > Notícias > Inscrições abertas para o Curso Internacionalização do Ensino Médio Integrado

Inscrições abertas para o Curso Internacionalização do Ensino Médio Integrado

Publicado: Terça, 20 de Junho de 2023, 11h47 | Última atualização em Sexta, 04 de Agosto de 2023, 16h52

A ação é voltada para estudantes finalistas.

A Diretoria de Ensino (Diren) do Campus Vitória publicou o Edital 02/2023, que abre vagas para o Curso Internacionalização do Ensino Médio Integrado. A proposta visa proporcionar ao estudante finalista capacidade de submeter uma inscrição com documentação completa e currículo compatível em programas de intercâmbio e/ou mobilidade internacional. O curso será constituído por orientações e mentorias, além de atividades práticas sobre o tema.

Podem participar alunos do 2º e 3º anos regularmente matriculados nos cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio do Ifes – Campus Vitória. Serão ofertadas 20 vagas no turno vespertino, as inscrições vão de 19 de junho até 3 de julho por meio do formulário online. A seleção será por meio do desempenho acadêmico, conforme previsto no item 6 do edital.

A previsão de início dos encontros é no dia 10 de agosto com conclusão em 08 de dezembro.

Acesse o edital.