Página inicial > Notícias > Estudantes agora contam com estacionamento exclusivo para motos

Estudantes agora contam com estacionamento exclusivo para motos

Publicado: Quarta, 28 de Junho de 2023, 12h17 | Última atualização em Quinta, 03 de Agosto de 2023, 10h49

Interessados devem fazer suas inscrições junto às entidades de representação estudantil

O Campus Vitória acaba de disponibilizar para os estudantes um estacionamento exclusivo para suas motos. O espaço, cujo acesso pode ser feito pela Avenida Alberto Tôrres, possui portão eletrônico e câmeras de vigilância e foi uma conquista do Conselho de Entidades Estudantis em parceria com a Direção Geral.

O gerenciamento do local, assim como as inscrições para uso, estão sob a responsabilidade das representações estudantis, Centros Acadêmicos (CA’s), Grêmio Estudantil (GRB) e demais entidades. Para utilizar as vagas os alunos devem, além do cadastro, adquirir um controle.

O novo serviço é voltado para os estudantes do matutino e vespertino. Os do noturno devem devolver seus crachás na Coordenadoria de Apoio ao Ensino (CAE) e aguardar a chamada para recadastro.

Interessados podem se inscrever no grupo de WhatsApp criado para gestão do espaço.

O estacionamento foi uma conquista do Conselho de Entidades Estudantis