Página inicial > Notícias > Campus realiza Boas-Vindas aos alunos ingressantes em agosto

Campus realiza Boas-Vindas aos alunos ingressantes em agosto

Publicado: Quinta, 29 de Junho de 2023, 15h16 | Última atualização em Sexta, 15 de Setembro de 2023, 15h48

O objetivo é ambientar e apresentar a estrutura da escola aos recém-chegados.

O tradicional Projeto Boas-Vindas, voltado aos alunos ingressantes no semestre 2023/2, será realizado em 3 de agosto. A iniciativa, que busca ambientar os recém-chegados, conta com fala do Diretor Geral, Hudson Luiz Côgo, apresentação de informações gerais pela Coordenadoria de Apoio ao Ensino e caminhada para conhecer os espaços físicos do campus.

Finalizado o evento, os ingressantes irão para suas salas e seguirão com as atividades de seus cursos. Já os veteranos, começam com as aulas em horário normal no dia 3 de agosto. Confira o local e o horário para os três turnos:

7h10 - Auditório da Eletrotécnica
10h -  Aula conforme o horário de cada curso