Página inicial > Notícias > Imersão Business é o tema da vez na palestra do Meio Ambiente On-line

Imersão Business é o tema da vez na palestra do Meio Ambiente On-line

Publicado: Quarta, 12 de Julho de 2023, 10h11 | Última atualização em Sexta, 15 de Setembro de 2023, 15h48

O evento é gratuito e voltado para o desenvolvimento profissional.

A Coordenadoria de Engenharia Sanitária e Ambiental por meio do programa Meio Ambiente On-line divulga a palestra “Imersão Business Case: Seja quem for, seja o melhor”, que ocorre no dia 16 de agosto, de forma remota. O evento tem o objetivo de ensinar a se preparar para o mercado de trabalho e envolve técnicas para o próprio desenvolvimento profissional como neurociência aplicada ao business, people analytics e gestão de conflitos. A transmissão acontece às 19h pelo canal do campus no YouTube.

A palestra será ministrada por Glauber Cabral, CEO do Instituto Cabral, Mestre em Gestão Estratégica de Pessoas e professor universitário. Ela é gratuita e aberta ao público. Para participar é necessário realizar inscrição.