Página inicial > Notícias > Campus receberá ação de vacinação contra gripe e Covid

Campus receberá ação de vacinação contra gripe e Covid

Publicado: Segunda, 07 de Agosto de 2023, 18h08 | Última atualização em Segunda, 14 de Agosto de 2023, 14h41

A iniciativa atenderá estudantes, servidores e seus familiares, aposentados e terceirizados

O Campus Vitória receberá, nos dias 29 e 31 de agosto, representantes da Unidade Básica de Saúde da Ilha de Santa Maria. A equipe ofertará vacinação contra Gripe e a Bivalente (Covid). O serviço é voltado para alunos regularmente matriculados, servidores e seus familiares, aposentados e colaboradores que atuam nas empresas terceirizadas.

Para ser atendido basta se dirigir ao local de atendimento portando documento com foto e, se tiver, o cartão de vacinação. Para tomar a Bivalente é preciso ter mais de 18 anos, já para a da Gripe não há restrição de idade. As duas vacinas podem ser tomadas juntas.

Confira os horários:

29 de agosto: 8h30 às 15h e 18h às 20h