Página inicial > Notícias > Bloco I é liberado para uso no campus

Bloco I é liberado para uso no campus

Publicado: Terça, 08 de Agosto de 2023, 16h02 | Última atualização em Terça, 08 de Agosto de 2023, 16h02

Salas ficam no prédio onde funcionava a agência da Caixa

O Bloco I, que fica no prédio onde funcionava a agência da Caixa Econômica Federal, foi liberado para uso de estudantes e servidores. Ao todo, são quatro salas, além de três banheiros. No período de recesso, que aconteceu em julho, o campus também recebeu outras melhorias: as salas de aula foram pintadas e os ventiladores das mesmas sofreram manutenção, foi realizada dedetização na Biblioteca e no entorno, manutenção dos bebedouros, dos banheiros dos estudantes e da iluminação na frente do campus, instalação e manutenção de projetores, reforma da calçada cidadã (na Avenida Alberto Torres), além de outros serviços. A Diretoria-Geral informa ainda que melhorias preventivas e corretivas continuam sendo realizadas no decorrer do ano.