Página inicial > Notícias > Campus Vitória abre processo para seleção de estagiários

Campus Vitória abre processo para seleção de estagiários

Publicado: Quarta, 23 de Agosto de 2023, 16h59 | Última atualização em Quinta, 24 de Agosto de 2023, 10h37

As inscrições podem ser feitas no período de 23 de agosto a 4 de setembro.

Inscrições abertas para o processo seletivo que pretende preencher vagas e formar de cadastro de reserva para estágio não obrigatório e remunerado para o Campus Vitória. O objetivo é selecionar estudantes de nível médio e superior, devidamente matriculados, dos cursos de Arquivologia; Licenciatura em Letras/Português; Administração; Licenciaturas; Técnico em Audiovisual, em Multimídia, em Rádio e TV ou em Produção de Áudio e Vídeo; e Técnico em Informática ou em Manutenção e Suporte em Informática. Interessados podem se candidatar no período de 23 de agosto a 4 de setembro.

O selecionado deve cumprir as exigências de acordo com os critérios estabelecidos no edital, e outras que poderão ser definidas e expressas no termo de compromisso que será assinado pelo estudante após a homologação do resultado. Considera-se o estágio como ato educativo escolar supervisionado, desenvolvido no ambiente de trabalho, que visa a preparação para o trabalho produtivo de educandos que frequentam o ensino regular.

Para fazer sua inscrição basta preencher o formulário. Acesse o edital para mais informações.