Página inicial > Notícias > Facto lança edital para cadastrar fiscais na aplicação de provas

Facto lança edital para cadastrar fiscais na aplicação de provas

Publicado: Segunda, 04 de Setembro de 2023, 12h02 | Última atualização em Segunda, 04 de Setembro de 2023, 12h03

As inscrições devem ser feitas via formulário digital no período de 4 a 15 de setembro.

A Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Ciência e Tecnologia (Facto) lançou o Edital nº 01/2023, cujo objetivo é credenciar servidores e alunos dos cursos de pós-graduação do Ifes, para atuarem como fiscais na aplicação de provas dos processos seletivos e concursos públicos administrados pelo órgão. As inscrições serão realizadas exclusivamente por meio de formulário digital, no período de 4 a 15 de setembro.

Para se candidatar os interessados devem ter mais de 18 anos; nacionalidade brasileira; ter aptidão física e mental para executar as atividades elencadas no edital; estar em gozo dos seus direitos civis e políticos; e serem servidores efetivos ou alunos, com matrícula ativa, de pós-graduação (especialização, mestrado ou doutorado) do Ifes.

Acesse o edital completo aqui.