Página inicial > Notícias > Inscrições abertas para Estágio remoto na República Tcheca

Inscrições abertas para Estágio remoto na República Tcheca

Publicado: Segunda, 11 de Setembro de 2023, 13h54 | Última atualização em Sexta, 27 de Outubro de 2023, 11h11

A iniciativa é voltada para estudantes de graduação e a comunicação será através de plataforma online.

Abertas as inscrições para o Unigou Remote Academic Internships, com início em janeiro de 2024. O programa oferece a oportunidade para universitários brasileiros desenvolverem atividades acadêmicas e científicas juntos com vários pesquisadores da República Tcheca, nas áreas de ciências puras, ciências aplicadas, ciências humanas, engenharias, tecnologias, letras e artes. A ação permite que os estudantes possam se envolver em práticas acadêmicas com um ambiente internacional, permitindo que eles construam um sólido network com colegas da Europa.

A iniciativa, que conta com o apoio das embaixadas do Brasil e da República Tcheca, terá duração de dois meses e a comunicação será exclusivamente em Inglês, através de plataformas online. O Unigou tem como foco o desenvolvimento científico de estudantes e pesquisadores, além do estreitamento das relações científicas, acadêmicas e culturais entre os dois países.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 5 de novembro. Para mais informações acesse o site do programa.