Página inicial > Notícias > Ebrapem retorna ao Campus dez anos depois

Ebrapem retorna ao Campus dez anos depois

Publicado: Sexta, 29 de Setembro de 2023, 17h49 | Última atualização em Sexta, 29 de Setembro de 2023, 17h49

O evento é um espaço para discussão e produção de conhecimento em Educação Matemática.

Acontece no Campus Vitória, entre os dias 12 e 14 de outubro, o XXVII Encontro Brasileiro de Estudantes de Pós-Graduação em Educação Matemática (Ebrapem027). Essa é a segunda vez que a escola é palco do evento, há exatos dez anos, recebíamos o XVII Ebrapem e, além de compartilharem a mesma locação, ambos abordam o mesmo assunto: Desafios Educacionais e Impactos Sociais das Pesquisas em Educação Matemática. A organização espera, com esse tema, produzir e induzir reflexões em todos os participantes e assim pensar os desafios e os impactos sociais da produção de conhecimento em Educação Matemática.

O evento constitui-se um espaço para discussões, trocas de experiências e saberes envolvidos nos processos de elaboração de projetos de pesquisa, no delineamento teórico-metodológico, e na sustentação e aprofundamento teórico. Pretende ainda, ser um momento de crítica e de amadurecimento da análise de dados construídos nas investigações desenvolvidas nos cursos de mestrado e doutorado no âmbito da Educação Matemática.

Acesse a página do evento para mais informações e a programação completa.