Página inicial > Notícias > Campus divulga programação da Semana de Turismo, Hospitalidade e Lazer

Campus divulga programação da Semana de Turismo, Hospitalidade e Lazer

Publicado: Sexta, 27 de Outubro de 2023, 11h10 | Última atualização em Segunda, 13 de Novembro de 2023, 09h31

Evento acontece entre os dias 7 e 10 de novembro com entrada franca.

A Coordenadoria do curso Técnico em Guia de Turismo promove a Semana de Turismo, Hospitalidade e Lazer que acontece entre os dias 7 e 10 de novembro no Campus Vitória, com inscrições gratuitas.

A ação é um evento acadêmico que conta com o apoio da Fapes, Sinasefe e a Secretaria da Ciência, Tecnologia, Inovação e Educação Profissional. O objetivo é fomentar momentos de troca entre os estudantes e o trade turístico de Vitória e região. É direcionado a estudantes e egressos dos cursos Técnicos de Guia de Turismo e Hospedagem, prestadores de serviços e gestores de políticas públicas do ramo.

Confira a programação completa e o site do evento.