Página inicial > Notícias > Enactus Ifes Vitória abre processo seletivo

Enactus Ifes Vitória abre processo seletivo

Publicado: Segunda, 06 de Novembro de 2023, 11h07 | Última atualização em Segunda, 13 de Novembro de 2023, 09h29

São disponibilizadas vagas em quatro áreas para estudantes do campus.

A Enactus Ifes Vitória divulga processo seletivo para as áreas de Comunicação e Mídias Sociais, Projetos, Recursos Humanos e Financeiro. A seleção é destinada exclusivamente a estudantes da graduação e pós-graduação do campus, que tenham interesse e disponibilidade de colocar em prática os conhecimentos adquiridos em sala de aula. As inscrições acontecem por meio de formulário eletrônico, no período de 6 a 10 de novembro.

A Enactus Ifes Vitória é uma organização formada por acadêmicos e professores voluntários que em parceria com o instituto, empresas e outras entidades desenvolvem ações empreendedoras com o objetivo de empoderar pessoas e melhorar sua subsistência de forma econômica, social e ambientalmente sustentável através de seus projetos. Além disso, é vinculada a rede Enactus Brasil.

Confira mais informações no edital.