Página inicial > Notícias > Inscrições abertas para VI OMIF

Inscrições abertas para VI OMIF

Publicado: Segunda, 06 de Novembro de 2023, 11h56 | Última atualização em Segunda, 06 de Novembro de 2023, 12h09

As provas da primeira fase serão realizadas no campus no dia 21 de novembro.

Os alunos interessados em participar da VI Olimpíada de Matemática das Instituições Federais (OMIF) têm até o dia 13 de novembro para se inscreverem. As provas, na primeira etapa, serão aplicadas aqui no campus mesmo, no dia 21 de novembro, às 13h10. A próxima fase acontecerá em maio de 2024, presencialmente no IFMT – Campus Cuiabá e contará com palestras, minicursos, oficinas, atividades culturais, dentre outras atividades.

A OMIF é direcionada para estudantes e professores dos ensinos técnico integrado ao Ensino Médio das instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica e da educação básica da Rede Municipal e Estadual e das escolas privadas da região onde ocorre o encontro. A iniciativa se propõe a promover formação continuada, propagar a importância da Matemática, servir como uma estratégia pedagógica com um formato de evento itinerante.

Clique aqui para fazer sua inscrição. Mais informações acesse o site do evento.