Página inicial > Notícias > Estudantes oferecem oficina sobre internacionalização do Ensino Médio

Estudantes oferecem oficina sobre internacionalização do Ensino Médio

Publicado: Terça, 28 de Novembro de 2023, 16h22 | Última atualização em Sexta, 01 de Dezembro de 2023, 10h35

Ação conjunta com Núcleo de Relações Internacionais acontece em 7 de dezembro.

Os estudantes do curso "Internacionalização do Ensino Médio Integrado", em parceria com o Núcleo de Relações Internacionais do Campus Vitória, oferecem a oficina "O mundo como sala de aula: internacionalização do Ensino Médio". Serão abordados temas sobre internacionalização, culturas e formas de intercâmbio.

A ação acontece em 7 de dezembro, de 13h30 às 17h, no Auditório da Eletrotécnica. Podem participar estudantes dos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio de todos os campi do Ifes. Ao todo, são oferecidas 50 vagas.

A participação dará direito a certificado. Inscreva-se.