Página inicial > Notícias > Nota Pública

Nota Pública

Publicado: Segunda, 04 de Dezembro de 2023, 11h55 | Última atualização em Segunda, 04 de Dezembro de 2023, 11h55

Esclarecimento sobre o pagamento de dezembro da Assistência Estudantil.

O Campus Vitória informa que foi pago metade do valor dos auxílios alimentação e transporte, do Programa de Assistência Estudantil, no mês de dezembro.

Isso foi necessário, já que o campus não possui recursos para pagar o valor integral desse mês, devido a quantidade de estudantes atendidos.

Essa medida está prevista no item 14.4, nas disposições finais dos editais da Assistência Estudantil: “os valores pagos por Auxílio aos estudantes poderão ser alterados ao longo do ano de acordo com o recurso disponível após deliberação da Comissão de Gestão da Política de Assistência Estudantil – Campus Vitória”.