Página inicial > Notícias > Campus Vitória promove Boas-Vindas para ingressantes de 2024/1

Campus Vitória promove Boas-Vindas para ingressantes de 2024/1

Publicado: Segunda, 11 de Dezembro de 2023, 11h23 | Última atualização em Quinta, 01 de Fevereiro de 2024, 11h27

O Projeto Boas-Vindas, destinado aos ingressantes de 2024/1, será realizado no dia 5 de fevereiro, nos três turnos, no Teatro. O evento contará com a fala do Diretor-Geral, Hudson Luiz Côgo, informações diversas com a Coordenadoria de Apoio ao Ensino (CAE) e tour para conhecer o campus. O objetivo é ambientar e orientar os estudantes do Ensino Médio e dos cursos técnicos.

Confira a programação completa:

7h10 – Abertura do Teatro: recepção aos alunos
7h30 – Apresentação do vídeo institucional
7h40 – Fala do Diretor-Geral, Hudson Luiz Côgo
07h50 – CAE (Informações Gerais: carteira estudantil, uniforme, passe escolar, sistema acadêmico e assistência estudantil)
8h30 – Coordenador(a) de curso e pedagogo(a): conhecer os espaços físicos e os setores do Campus
10h00 – Aula conforme o horário de cada curso

12h50 – Abertura do Teatro: recepção aos alunos
13h10 – Apresentação do vídeo institucional
13h20 – Fala do Diretor-Geral, Hudson Luiz Côgo
13h30 – CAE (Informações Gerais: carteira estudantil, uniforme, passe escolar, sistema acadêmico e assistência estudantil)
14h10 – Coordenador(a) de curso e pedagogo(a): conhecer os espaços físicos e os setores do Campus.
15h00 – Aula conforme o horário de cada curso

Noite
18h30 – Abertura do Teatro: recepção aos alunos
18h50 – Apresentação do vídeo institucional
19h00 – Fala do Diretor-Geral, Hudson Luiz Côgo
19h10 – CAE (Informações Gerais: carteira estudantil, uniforme, passe escolar, sistema acadêmico e assistência estudantil)
19h50 – Coordenador(a) de curso e pedagogo(a): conhecer os espaços físicos e os setores do Campus
21h00 – Aula conforme o horário de cada curso

Fique ligado na programação do Cineclube Tio Anísio

O programa exibirá uma sessão curta de cinema seguida de debate. A ação acontece no dia 7 de fevereiro, nos intervalos da manhã e tarde, no Teatro do Campus. E no intervalo da noite, no Miniauditório 2.