Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Aberta a temporada de concertos de fim de ano
Início do conteúdo da página

Aberta a temporada de concertos de fim de ano

Publicado: Quarta, 13 de Dezembro de 2023, 11h17 | Última atualização em Quarta, 13 de Dezembro de 2023, 11h17

Ao todo serão quatro apresentações dos projetos musicais desenvolvidos no Campus.

Chegamos na época dos concertos de fim ano. Tradição que aquece nosso coração nessa reta final, da qual o Ifes Campus Vitória não poderia ficar de fora. Nossos projetos musicais prepararam uma série de apresentações para essas semanas que antecedem o Natal.

As festividades serão abertas com a apresentação da Orquestra Acadêmica do Ifes, que será realizada no dia 13 de dezembro, às 19h30, no Teatro do Campus Vitória. Destaque para a participação do Coral Cameria Ifes e de Eduardo Santa Clara.

A próxima semana já começa com uma apresentação do espetáculo “Concerto de Natal” do Coral Cameria, no dia 18 de dezembro, às 18h30, no Teatro do Ifes. Eles também se apresentarão no Teatro de Ufes, no dia 20 de dezembro, às 18h30, no CantarES.

A Pop&Jazz Orquestra fecha a temporada com o espetáculo em comemoração aos 38 anos do grupo. Ele será realizado no Teatro do Campus Vitória, no dia 21 de dezembro, às 20h. O repertório será composto de uma coletânea dos diversos temas e canções apresentados nos concertos da temporada 2023.

Todos os eventos são abertos ao público e com entrada gratuita. Participe!

Arte Concertos Natal

registrado em:
Fim do conteúdo da página