Página inicial > Notícias > Cursos técnicos integrados têm vagas para transferência

Cursos técnicos integrados têm vagas para transferência

Publicado: Quarta, 27 de Dezembro de 2023, 15h54 | Última atualização em Terça, 23 de Janeiro de 2024, 11h21

Estudantes de outras unidades podem pedir mudança de campus ou de curso.

A Coordenadoria de Gestão Pedagógica (CGP) do Campus Vitória divulgou o quantitativo de vagas para transferência de campus em 2024. De acordo com o calendário acadêmico, estudantes de outros campi têm de 12 a 16 de janeiro de 2024 para pedir transferência. Os resultados serão divulgados em 31 de janeiro de 2024.

As solicitações devem ser encaminhadas ao Protocolo Acadêmico. O setor atenderá de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone (27) 3331-2270 ou pelo e-mail pacad.vi@ifes.edu.br.

Veja a lista de vagas.