Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Inscrições prorrogadas para o ProfEPT
Início do conteúdo da página

Inscrições prorrogadas para o ProfEPT

Publicado: Quinta, 04 de Janeiro de 2024, 15h18 | Última atualização em Quinta, 04 de Janeiro de 2024, 15h20

Interessados têm até o dia 9 de janeiro para se candidatar ao mestrado.

O Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT) estendeu até o dia 9 de janeiro o prazo para se inscrever em seu processo seletivo. Ao todo serão ofertadas, este ano, 654 vagas, distribuídas entre as 39 instituições associadas em todo o Brasil. As oportunidades são para ampla concorrência e para servidores do quadro permanente ativo da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica e do Colégio Pedro II.

O ProfEPT tem como objetivo proporcionar formação na área de Educação Profissional e Tecnológica, visando a produção de conhecimento e o desenvolvimento de produtos. Isso é feito por meio da realização de pesquisas que integrem os saberes inerentes ao mundo do trabalho e ao conhecimento sistematizado pertinentes à educação profissional, técnica e tecnológica em espaços formais ou não-formais. O programa conta com duas linhas de pesquisa: Práticas Educativas em Educação Profissional e Tecnológica (EPT) e Organização e Memórias de Espaços Pedagógicos na Educação Profissional e Tecnológica (EPT).

A taxa de inscrição é de R$ 150. A seleção será feita por prova, a ser aplicada no dia 25 de fevereiro. Clique aqui para se candidatar. Para mais informações, acesse a página do processo seletivo.

 

Com informações: Reitoria

registrado em:
Fim do conteúdo da página