Página inicial > Notícias > Aberto o período de cadastro e recadastro da GVBus

Aberto o período de cadastro e recadastro da GVBus

Publicado: Segunda, 22 de Janeiro de 2024, 08h12 | Última atualização em Segunda, 22 de Janeiro de 2024, 08h38

Estudantes que desejam usufruir do passe escolar precisam fazer o procedimento.

A Coordenadoria de Apoio ao Ensino (CAE) do Campus Vitória dá orientações para obtenção de passe escolar. Os estudantes que desejam usufruir do benefício em 2024 devem fazer o cadastro ou recadastro no site da GVBus.

Os códigos pedidos são:

Cursos técnicos integrados regulares e Proeja, bem como estudantes dos cursos concomitantes que cursam o Ensino Médio na Rede Pública Estadual: 1009 (estudante gratuito)

Cursos subsequentes, graduação e pós-graduação: 535 (estudante 50%)

Após preencher o formulário no site, o estudante deve imprimir o documento e levar à Inspetoria para assinatura. O atendimento é de segunda à sexta-feira, de 7h as 13h. A partir de 5 de fevereiro o atendimento acontecerá de 7h às 22h. O prazo para assinatura é de até dois dias úteis.

Para mais informações, a coordenadorai atende no telefone (27) 3331-2151 e no e-mail cae.vi@ifes.edu.br.