Página inicial > Notícias > Estudantes recebem prêmio por projeto de extensão

Estudantes recebem prêmio por projeto de extensão

Publicado: Sexta, 26 de Janeiro de 2024, 12h18 | Última atualização em Sexta, 26 de Janeiro de 2024, 12h36

Projeto Mulembá foi contemplado em concurso que promove princípios do cooperativismo.

O Time Enactus Ifes Vitória recebeu o Prêmio Cooperando para um Amanhã Melhor 2024, promovido em parceria entre Enactus Brasil e Instituto Credicitrus. A conquista se deu pelo Projeto Mulembá, uma ação de extensão tocada pelo time com as paneleiras de Goiabeiras. O trabalho vem sendo feito desde o início da pandemia, visando desenvolver o cooperativismo e marketing da comunidade e gerar impacto na renda.

O prêmio recebido deu direito a uma bolsa de R$ 3000 e uma mentoria profissional até julho de 2024. O concurso promove princípios do cooperativismo e os pilares social, ambiental, cultural e educacional.

O projeto agora segue competindo por um prêmio de R$ 7000. Após a mentoria, serão selecionados cinco finalistas para apresentação final no Evento Nacional Enactus Brasil (Eneb) 2024, onde acontecerá a escolha do grande vencedor.