Página inicial > Notícias > Abertas as inscrições para a Olimpíada de Biologia

Abertas as inscrições para a Olimpíada de Biologia

Publicado: Sexta, 16 de Fevereiro de 2024, 10h37 | Última atualização em Sexta, 16 de Fevereiro de 2024, 10h37

Podem participar estudantes do Ensino Médio com no máximo 19 anos até o dia 1º de julho.

A XX Olimpíada Brasileira de Biologia (OBB) recebe inscrições até 7 de março, por meio de formulário on-line. Podem participar estudantes do Ensino Médio com formação até dezembro de 2024 e no máximo 19 anos até o dia 1º de julho.

A competição divide-se em duas fases e consiste da aplicação de questões de múltipla escolha com duração máxima de 2 horas. A premiação para os vencedores são certificados e capacitação/seletiva gratuita para as Olimpíadas Internacionais.

A OBB é um projeto voltado para estudantes de Ensino Médio, organizado pelo Instituto Butantan e apoiado pela Escola Superior do Instituto Butantan (ESIB), com o intuito de promover e disseminar o conhecimento nas áreas da Biologia. Saiba mais.