Página inicial > Notícias > Inteligência emocional é tema de minicurso

Inteligência emocional é tema de minicurso

Publicado: Quarta, 13 de Março de 2024, 12h30 | Última atualização em Terça, 02 de Abril de 2024, 11h02

Estudantes podem se inscrever até 18 de março.

O Campus Vitória realiza o minicurso Inteligência Emocional, uma ação complementar de ensino voltada para o público interno. As aulas integrarão os princípios da inteligência emocional, espiritualidade e produtividade, proporcionando ferramentas práticas e capacitando os participantes a enfrentarem os desafios acadêmicos e aprimorarem suas habilidades emocionais.

São ofertadas 30 vagas. Podem participar estudantes do Campus Vitória matriculados em cursos técnicos concomitantes, subsequentes e Proeja. As inscrições acontecem por formulário eletrônico até 18 de março.

O curso acontece no Auditório da Eletrotécnica, às segundas e terças-feiras, das 18h às 19h15. As aulas vão de 18 de março a 11 de junho e os participantes terão direito a certificação. Inscreva-se.