Página inicial > Notícias > Oficina de teatro retorna com 15 vagas

Oficina de teatro retorna com 15 vagas

Publicado: Terça, 19 de Março de 2024, 13h51 | Última atualização em Terça, 02 de Abril de 2024, 11h03

Atividade é aberta ao público e recebe inscrições até 30 de março.

A Oficina Artífices de Teatro, que acontece no Campus Vitória desde 2022, retorna para sua terceira edição. A atividade, promovida pela Diretoria de Extensão (Direx), é aberta ao público, com vagas para estudantes do campus e para a comunidade em geral. O projeto consiste em exercícios de aquecimento de corpo e voz, alongamentos, jogos teatrais e de improvisação, leitura de textos dramáticos e encenações.

A oficina ocorrerá às quintas-feiras, de 18h30 às 21h, no período de 11 de abril a 1º de agosto. São ofertadas 15 vagas, sendo seis para estudantes matriculados em qualquer curso do Campus Vitória, e nove para toda a comunidade, com idade mínima de 15 anos. Havendo mais do que 15 inscritos, será realizado um sorteio para o preenchimento das vagas.

As inscrições acontecem por formulário eletrônico até as 18h de 30 de março. A oficina será gratuita.

Para participar, acesse o Edital 04/2024.