Página inicial > Notícias > Campus Vitória abre seis vagas de estágio

Campus Vitória abre seis vagas de estágio

Publicado: Terça, 09 de Abril de 2024, 16h47 | Última atualização em Terça, 09 de Abril de 2024, 16h57

As oportunidades são para níveis médio, técnico e superior.

A Coordenadoria Geral de Gestão de Pessoas (CGGP) do Campus Vitória publicou o Edital 02/2024, que abre seis vagas de estágio na instituição e também um cadastro de reserva. As oportunidades são para estudantes de cursos de nível superior, de ensino médio e de educação profissional. Há reserva de 30% das vagas para candidatos negros.

Os cursos exigidos são:
· Ensino Médio ou Técnico
· Técnico em Informática ou Montagem e Manutenção de Computadores ou Audiovisual ou Multimeios Didáticos
· Administração
· Arquivologia
· Comunicação Social
· Engenharia Civil
· Psicologia

A remuneração varia de acordo com a carga horária e escolaridade, começando em R$ 486,05 para 20 horas semanais no nível médio. Os estagiários também terão direito a auxílio-transporte no valor de R$ 10,00 por dia efetivamente estagiado.

As inscrições acontecem por formulário eletrônico de 10 a 19 de abril.

Confira o edital para saber todas as exigências, atividades desenvolvidas, horário de estágio, cronograma do processo seletivo e para se inscrever.