Página inicial > Notícias > Campus lança novo edital para seleção de estagiários

Campus lança novo edital para seleção de estagiários

Publicado: Terça, 14 de Maio de 2024, 15h34 | Última atualização em Quarta, 29 de Maio de 2024, 10h04

As inscrições devem ser feitas por formulário eletrônico até o dia 22 de maio.

A Coordenadoria Geral de Gestão de Pessoas (CGGP) do Campus Vitória divulgou o Edital 03/2024, que oferta seis vagas de estágio na instituição, além do cadastro de reserva. O objetivo é selecionar estudantes de cursos de nível superior das modalidades graduação e pós-graduação, de ensino médio e de educação profissional, que estejam devidamente matriculados e frequentando as aulas no Ifes e alunos oriundos de instituições de ensino reconhecidas e/ou regulamentadas pelo Ministério da Educação. Do total de vagas, 30% será reservado para estudantes negros.

O valor da bolsa varia de R$ 486,05 até R$1665,22, de acordo com a carga horária e a formação exigida no edital. As inscrições seguem até o 22 de maio e podem ser feitas via formulário, na página do certame. Há oportunidades para os turnos matutinos e vespertinos, e elas são direcionadas para os estudantes de:

- Biblioteconomia;
- Administração;
- Comunicação Social – Jornalismo ou Publicidade e Propaganda;
- Licenciaturas.

Para mais informações acesse o edital completo.