Página inicial > Notícias > Estudantes conquistam cinco medalhas na VI OMIF

Estudantes conquistam cinco medalhas na VI OMIF

Publicado: Segunda, 03 de Junho de 2024, 15h18 | Última atualização em Segunda, 03 de Junho de 2024, 15h18

Além das medalhas, também foram cinco menções honrosas e cinco por participação.

O Campus Vitória conquistou cinco medalhas na VI Olimpíada de Matemática dos Institutos Federais (OMIF). Ao todo, foram duas de ouro, uma de prata, duas de de bronze, cinco menções honrosas e cinco por participação. Além disso, o Ifes - Campus Vitória foi premiado com um troféu por conquistar o maior número de medalhas e o aluno Patrick Avelar Santos Silva por obter a maior nota na prova.

A OMIF é direcionada para estudantes e professores dos ensinos técnico integrado ao Ensino Médio das instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica e da educação básica da Rede Municipal e Estadual e das escolas privadas da região onde ocorre o encontro. A iniciativa se propõe a promover formação continuada, propagar a importância da Matemática e servir como uma estratégia pedagógica com um formato de evento itinerante.

Confira os estudantes premiados:

Ouro:
Davi De Oliveira Mendonça
Patrick Avelar Santos Silva

Prata:
José Vanderly Ferreira Filho

Bronze:
Diogo Kock Leng Venade Da Costa
Guilherme Machado

Menções Honrosas:
Beatriz Barreto Buzatto
Davi Nogueira Massariol
Diego Barcellos Castro
Erick Souza Alberti
João Miguel Rossetto Ferro

Participação:
Alice Barcelos Aguiar Santos Silva
André Felipe Furriel Oliveira
Filipe Hilário Ramos Brambila
Héros José Motta Castro
Victor Rafael Ramirez Araújo

Acesse mais informações e o resultado completo no site da OMIF.