Página inicial > Notícias > Alunos da Eletrotécnica ganham Torneio de Programação de Computadores da Ufes

Alunos da Eletrotécnica ganham Torneio de Programação de Computadores da Ufes

Publicado: Segunda, 10 de Junho de 2024, 11h29 | Última atualização em Segunda, 10 de Junho de 2024, 11h31

A competição ocorreu nesse sábado (8) no Campus Goiabeiras.

Os estudantes Arthur Uliana de Angelo, Davi de Oliveira Mendonça e Patrick Avelar Santos Silva foram os ganhadores da 21º edição do Torneio de Programação de Computadores da Ufes (Topcom). A competição ocorreu nesse sábado (8) no Campus Goiabeiras.

O Topcom é promovido pelo PET Engenharia de Computação (Ufes) e tem como objetivo proporcionar aos estudantes a oportunidade de demonstrar, compartilhar e aprimorar suas habilidades em solucionar problemas usando o computador. O torneio explora o trabalho em equipe sob pressão e estimula a criatividade. Consiste na resolução e implementação de uma lista de problemas em um intervalo de tempo específico. A elaboração e correção dos problemas contam com a participação de professores do Departartamento de Informática da Ufes.

ganhadores topcomOs três estudantes do campus ganhadores do Torneio de Programação de Computadores da Ufes.