Página inicial > Notícias > Cursos técnicos concomitantes abrem cadastro de reserva

Cursos técnicos concomitantes abrem cadastro de reserva

Publicado: Terça, 09 de Julho de 2024, 10h53 | Última atualização em Terça, 09 de Julho de 2024, 10h53

A oportunidade é para estudantes de Ensino Médio.

O Campus Vitória publicou o Edital 07/2024, que abre uma chamada pública para cadastro de reserva em cursos técnicos concomitantes. A oportunidade é para estudantes de Ensino Médio. Os cursos são Técnico em Metalurgia, Técnico em Eletrotécnica e Técnico em Mecânica. Todos têm duração de dois anos.

As inscrições são gratuitas e acontecem por formulário eletrônico até 19 de julho. Em caso de necessidade, os candidatos também podem comparecer ao campus em dias úteis, das 14h às 18h, para se inscrever presencialmente.

A seleção se dará por ordem de inscrição e o resultado preliminar será publicado em 23 de julho.

Confira o edital.