Página inicial > Notícias > Empresa de celulose receberá visita imersiva de estudantes

Empresa de celulose receberá visita imersiva de estudantes

Publicado: Quinta, 19 de Setembro de 2024, 16h23 | Última atualização em Quinta, 19 de Setembro de 2024, 16h23

A iniciativa inclui transporte gratuito e alimentação.

Uma empresa multinacional do ramo de celulose realiza um programa de visitas para estudantes. O objetivo é combinar experiências práticas e teóricas numa imersão de 10 dias nas operações da indústria. A iniciativa proverá transporte gratuito entre Vitória e Aracruz, alimentação na fábrica e um kit do programa.

O início da imersão está previsto para 2 de dezembro de 2024. Para participar é preciso ser maior de 18 anos e estar no último ou penúltimo ano de um curso técnico ou de uma engenharia. As inscrições vão até 20 de outubro por formulário eletrônico. Faça sua inscrição.