Página inicial > Notícias > Engenharia Mecânica divulga processo eleitoral para coordenador

Engenharia Mecânica divulga processo eleitoral para coordenador

Publicado: Terça, 08 de Outubro de 2024, 14h34 | Última atualização em Terça, 08 de Outubro de 2024, 14h36

As inscrições acontecem de 8 a 10 de outubro, via e-mail.

A Coordenadoria do curso de Engenharia Mecânica divulga processo para selecionar o novo coordenador. A escolha se dará por eleição e as inscrições podem ser feitas até 10 de outubro, através do e-mail: eng.mecanica.vi@ifes.edu.br.

Podem votar servidores efetivos localizados na Coordenadoria do curso Técnico em Mecânica do campus, docentes que atuaram no curso de Engenharia Mecânica no ano 2024 do processo eleitoral ou nos dois anos anteriores (2022 e 2023), independente de estarem lotados ou não na Coordenadoria do curso superior de Engenharia Mecânica, além de estudantes matriculados no curso de Engenharia Mecânica.

Os candidatos terão entre os dias 14 e 18 de outubro para a campanha eleitoral, apresentando o devido plano de trabalho aos servidores. A votação será realizada no dia 25 de outubro, das 8h às 22h, via plataforma on-line. O servidor eleito terá 2 anos de mandato, a partir da data de nomeação para a função.

Confira mais informações no edital.