Nepgens convida estudantes e servidores para grupo de estudos sobre gênero e sexualidade
Aberto à comunidade acadêmica e movimentos sociais, o grupo discutirá a obra “Quem tem medo do gênero?”, de Judith Butler, com encontros híbridos a partir de 26 de maio.
O Núcleo de Estudos e Pesquisas sobre Gênero e Diversidade Sexual (Nepgens) do Campus Vitória está com inscrições abertas para o Grupo de Estudos de Gênero e Sexualidade. A iniciativa é voltada para todas as pessoas interessadas no tema, com convite especial a estudantes de graduação e pós-graduação, servidoras/es do Ifes, pesquisadoras/es e ativistas de movimentos sociais. Os encontros serão coordenados pelos professores Weverson Dadalto e Breno Lima Rodriguez, que conduzirão as leituras da obra “Quem tem medo do gênero?”, da filósofa Judith Butler.
As reuniões acontecerão às segundas-feiras, das 15h às 17h, em formato híbrido: presencialmente no miniauditório 02 do Campus Vitória e online pelo link https://meet.google.com/ena-uqim-eop. O início está marcado para o dia 26 de maio de 2025, mesma data-limite para inscrições, que podem ser feitas pelo formulário neste link. O grupo promete ser um espaço de debate, escuta e construção coletiva de saberes sobre gênero e sexualidade.
Redes Sociais