Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Extensão oferta bolsas em projeto de Educação Ambiental
Início do conteúdo da página

Extensão oferta bolsas em projeto de Educação Ambiental

Publicado: Segunda, 03 de Novembro de 2025, 11h27 | Última atualização em Quarta, 12 de Novembro de 2025, 12h23

As vagas são para estudantes do Técnico Integrado em Mecânica e da Engenharia Mecânica.

A Diretoria de Extensão (Direx) do Campus Vitória publicou o edital 11/2025, que seleciona bolsistas para atuarem em uma ação de Educação Ambiental. O Projeto de Educação Ambiental Redes de Cidadania – Eixo Litoral Sul – ES, do Campus Piúma, visa atender às atividades do convênio entre o Ifes, Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Ciência e Tecnologia (FACTO) e o Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama).

A bolsa tem duração de 31 meses e carga horária semanal de 20 horas. Os candidatos devem estudar no Campus Vitória. São duas vagas para estudantes da Engenharia Mecânica e duas vagas para estudantes do Curso Técnico Integrado em Mecânica. O valor das bolsas é de R$ 1000,00 para o nível superior e R$ 500,00 para o nível técnico.

As inscrições vão até 9 de novembro por formulário eletrônico. Os candidatos serão entrevistados por Google Meet entre os dias 17 e 19 de novembro.

Acesse o edital.

registrado em:
Fim do conteúdo da página