Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Boas-vindas de 2026/2 acontece na próxima segunda (3)
Início do conteúdo da página

Boas-vindas de 2026/2 acontece na próxima segunda (3)

Publicado: Quarta, 29 de Julho de 2026, 10h15 | Última atualização em Quarta, 29 de Julho de 2026, 10h15

Evento acontece nos três turnos com recepção, fala do diretor-geral e orientações.

O Campus Vitória realiza o Boas-vindas aos ingressantes do segundo semestre de 2026 no dia 3 de agosto, segunda-feira. A programação inclui recepção, apresentação do vídeo institucional, fala do diretor-geral e orientações da Coordenadoria de Apoio ao Ensino (CAE) sobre carteira estudantil, uniforme, passe escolar, sistema acadêmico e assistência estudantil. Após as orientações, os coordenadores de curso e pedagogos conduzem os estudantes para conhecer os espaços físicos e os setores do campus. As aulas seguem normalmente após o intervalo de cada turno. Os alunos veteranos mantêm o horário normal de aula.

Confira a programação:

Manhã – Mini Auditório 2
7h10 – Abertura: recepção aos alunos
7h30 – Apresentação do vídeo institucional
7h40 – Fala do diretor-geral, André Gustavo de Sousa Galdino
7h50 – Informações Gerais: carteira estudantil, uniforme, passe escolar, sistema acadêmico e assistência estudantil (CAE)
8h30 – Coordenador de curso e pedagogo: conhecer os espaços físicos e os setores do Campus
10h – Aula conforme o horário de cada curso

Tarde – Teatro
12h50 – Abertura: recepção aos alunos
13h10 – Apresentação do vídeo institucional
13h20 – Fala do diretor-geral, André Gustavo de Sousa Galdino
13h30 – Informações Gerais: carteira estudantil, uniforme, passe escolar, sistema acadêmico e assistência estudantil (CAE)
14h10 – Coordenador de curso e pedagogo: conhecer os espaços físicos e os setores do Campus
15h – Aula conforme o horário de cada curso

Noite – Teatro
18h30 – Abertura: recepção aos alunos
18h50 – Apresentação do vídeo institucional
19h – Fala do diretor-geral, André Gustavo de Sousa Galdino
19h10 – Informações Gerais: carteira estudantil, uniforme, passe escolar, sistema acadêmico e assistência estudantil (CAE)
19h50 – Coordenador de curso e pedagogo: conhecer os espaços físicos e os setores do Campus
21h – Aula conforme o horário de cada curso

registrado em:
Fim do conteúdo da página