Página inicial > Processos Seletivos > Alunos > PGEFE - Edital 155/2023

PGEFE - Edital 155/2023

Publicado: Segunda, 02 de Outubro de 2023, 08h00 | Última atualização em Terça, 19 de Dezembro de 2023, 09h51

Processo seletivo para o curso de Pós-Graduação Lato Sensu Especialização em Eficiência Energética (PGEFE)

O Diretor-Geral do Campus Vitória do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo (Ifes-Vitória), no uso de suas atribuições, torna público o presente Edital, contendo as normas do Processo Seletivo para o Curso de Pós-Graduação Lato Sensu Especialização em Eficiência Energética nas linhas de pesquisa Industrial ou Predial, em nível de Especialização - PGEFE. Os interessados podem se inscrever até às 17h do dia 6 de novembro, conforme orientação do processo seletivo.

Edital (formato .pdf, tamanho 296 KB)
Edital em Libras
Formulário eletrônico para inscrição
Resultado das inscrições (formato .pdf, tamanho 190 KB)
Análise dos recursos contra resultado das inscrições e Homologação das inscrições (formato .pdf, tamanho 175 KB)
Resultado das provas objetiva e títulos (formato .pdf, tamanho 202 KB)
Resulado parcial (formato .pdf, tamanho 233 KB)
Resultado do procedimento de verificação complementar da autodeclaração das vagas PPI e PcD (formato .pdf, tamanho 230 KB)
Resultado final do processo seletivo (formato .pdf, tamanho 183 KB)

O conteúdo e a padronização dos arquivos desta página são de responsabilidade da Coordenadoria do Curso de Pós-Graduação em Eficiência Energética (PGEFE). Contato: pgefe.vi@ifes.edu.br.