Direx - Edital 20/2023

Publicado: Quinta, 16 de Novembro de 2023, 18h30 | Última atualização em Terça, 05 de Dezembro de 2023, 18h01

Seleção de bolsistas para formação da equipe de Apoio à Extensão do Projeto “Ifes e MPT: Segurança e Saúde nas Escolas”. Inscrições até 26 de novembro.

A Diretoria de Extensão (Direx) do Campus Vitória publica o Edital 20/2023, que trata da seleção de bolsistas que formarão a equipe de Apoio à Extensão do Projeto “Ifes e MPT: Segurança e Saúde nas Escolas”. Inscrições até 26 de novembro por formulário on-line.

Edital (formato .pdf, tamanho 138 KB)
Anexo I - Cronograma (formato .pdf, tamanho 80 KB)
Anexo II - Critérios de seleção (formato .pdf, tamanho 87 KB)
Anexo III - Termo de anuência da chefia (formato .pdf, tamanho 100 KB)