Direx - Edital 18/2023

Publicado: Quinta, 31 de Agosto de 2023, 11h55 | Última atualização em Segunda, 22 de Janeiro de 2024, 11h22

Edital trata de seleção simplificada de aluno bolsista, para atuar no Projeto de Extensão Formação em elaboração de projetos visando à implementação de políticas ambientais municipais e regionais.

A Diretoria de Extensão (Direx) torna público o Edital 18/2023, que abre processo seletivo simplificado de aluno bolsista, para atuar no Projeto de Extensão Formação em elaboração de projetos visando à implementação de políticas ambientais municipais e regionais. As inscrições acontecem no período de 1º a 13 de setembro.

Edital (formato .pdf, tamanho 632 KB)
Anexo I - Cronograma (formato .pdf, tamanho 81 KB) - retificado em 27/09/2023, às 17h52
Divulgação dos habilitados (formato .pdf, tamanho 78 KB)
Divulgação do Cronograma das Entrevistas (formato .pdf, tamanho 334 KB)