Página inicial > Processos Seletivos > Editais internos > Assistência Estudantil - Edital 01/2024

Assistência Estudantil - Edital 01/2024

Publicado: Sexta, 02 de Fevereiro de 2024, 14h50 | Última atualização em Quinta, 11 de Abril de 2024, 13h46

Edital do Programa de Assistência Estudantil, que trata do cadastro de reserva para os auxílios alimentação e transporte.

O Campus Vitória divulga o Edital 01/2024, do Programa de Assistência Estudantil, que trata do cadastro de reserva para os auxílios alimentação e transporte para estudantes dos cursos técnicos e de graduação presenciais. O programa visa contribuir para a permanência e a conclusão dos estudos do aluno regularmente matriculado, prioritariamente em situação de vulnerabilidade social, na perspectiva da inclusão e democratização do ensino público.

As inscrições devem ser realizadas na página do Sistema de Seleção da Assistência Estudantil (SSAE) do Campus Vitória pelo link https://estudantil.vitoria.ifes.edu.br/v1/Login, utilizando navegador Opera ou Google Chrome, do dia 5 de fevereiro ao dia 10 de março.

Edital (formato .pdf, tamanho 184 KB)
Tutorial do Sistema de Seleção da Assistência Estudantil (SSAE) no YouTube
Resultado parcial (formato .pdf, tamanho 53 KB)
Resultado final (formato .pdf, tamanho 52 KB)